Você realmente realiza que está em Vegas quando acaba de desembarcar e já encontra máquinas caça-niqueis espalhadas pelos corredores. Daí você logo pensa, se dentro do aeroporto já é assim, imagine lá fora?

 

 

No trajeto aeroporto-hotel você fica louco com tamanha grandeza dos hotéis e é só fazer check-in pra querer sair correndo pra conhecer tudo. A maioria dos hotéis de Vegas se concentram na Strip, uma avenida enorme que vai te fazer andar um bocado. Há quem prefira alugar um carro, já que o valor é barato, e os hotéis tem estacionamento gratuito. Eu como gosto de andar muito, prefiro os pés como melhores companheiros de viagem.

Uma das grandes atrações da cidade, sem dúvida são os hotéis e seus cassinos. Eu não sou de jogar, mas dá pra ficar horas passeando por eles. Também não cheguei a entrar em todos (são muitos) porque quando eu via um shopping, esse me tomava tempo demais, rs.

A princípio esse post era pra falar de lazer e compras; mas como tinha muitas fotos pra colocar resolvi fazer dividido. Pra começar as dicas em grande estilo quero falar do espetáculo mais fascinante que já assisti: “O” Cirque du Soleil. Fazendo minhas pesquisas antes da viagem, li em vários blogs a recomendação pra esse show, que diziam ser incrível de lindo. E gente, realmente é!! Não me arrependo nem um pouco de ter escolhido o melhor assento do teatro e ter levado meus companheiros de viagem comigo. No início eles não queriam assistir, mas quando saímos de lá, me agradeceram por eu ter insistido tanto.

Eu até tentei comprar o ingresso pela internet ainda no Brasil, mas constava como esgotado. Foi aí que nas minhas pesquisas vi que no aeroporto existe um espaço destinado a compra de ingressos para todos os shows da cidade. Quando você desce pra pegar as malas, logo de frente ao primeiro carrossel, tem a sala para fazer a compra. Escolhi o dia e uma localização privilegiada, e consegui comprar os ingressos sem problemas. Quanto ao show; ele é simplesmente incrível! Portanto se for à Vegas, assista “O”, Cirque du Soleil.

Shows gratuitos

Muitos hotéis oferecem atrações gratuitas para os visitantes. Um deles é o Show dos piratas, no Treasure Island. Não me lembro os horários ao certo, mas isso não é difícil de saber lá. Se vale a pena? Humm, eu peguei no finalzinho, então não tenho como dizer bem né. Mas ele é bem rapidinho, e de graça, acho que não custa parar um pouco né.

 

 

Saindo do TI, logo mais a frente é o Mirage. Lá o show é o Volcano Fountain. Ocorre a cada 15 minutos até a meia-noite. Esse sim assisti, e gostei bastante do que vi. As labaredas são gigantescas.

 

The Lion Habitat fica no MGM, a galera fica toda em volta só olhando os bichinhos. São bonitinhos, mas pra quem já entrou na jaula em Lujan, esses parecem pelúcia. Mas se tiver de passagem pelo hotel, faça-os uma visita. Aproveite pra almoçar no Rainforest Cafe, que fica no mesmo hotel e é uma delícia.

 

Há também o show das águas no Bellagio; um dos mais famosos de Las Vegas.

 

Adrenalina

Se você curte diversão a toda prova, com certeza vai adorar essa montanha-russa. Ela fica no hotel New York-New York, e tem uma velocidade alucinante. Como amo essas coisas, fui sentada no primeiro carrinho, rs. As curvas são de arrasar. Não percam!

Agora se o seu nível de adrenalina é na escala máxima, seu lugar é o Stratrosphere. Brinquedos no alto do hotel, ceca de 350 metros de altura te fazem perder a cabeça.

Esse aqui debaixo é o Big Shot. Você é lançado pra fora do prédio. Confesso que fiquei com medo e esse não rolou, rs.

Tem também o Insanity, esses bracinhos pra fora do prédio. Esse foi o único que tive coragem. No início senti um pouco de pavor, mas o truque é jamais olhar pra baixo. Fui nessa e no fim adorei! Além desses brinquedos tem outros que também parecem legais, e ainda um bungee jump.

Balada

Quem gosta de curtir uma noite dançando com os amigos levanta a mão? \o/ Agora imagina curtir a noite em Vegas? É sensacional! Uma balada cheia de gente bonita e estilosa; homens só entram de camisa e sapato social. Pode até rolar um jeans, mas acompanhado desses itens aí. Cheguei a ver uns vestindo terno! Os drinks são deliciosos e a música é perfeita. Durante todo o dia vários promoters vão te convidar pra conhecer as melhores baladas de lá, que funcionam todos os dias. Fui na Chateau que fica no hotel Paris, mas tenho aqui uma listinha das baladas mais bombadas. Tome nota: Chateau, Tao, Marquee, Lavo, Surrender.

A verdade é que Vegas oferece muitas opções de lazer, mas infelizmente só fiquei 4 noites que não foram suficientes pra aproveitar tudo.

Tem mais dicas de Vegas? Conta pra gente!

Subir