Em fevereiro fizemos nossa primeira viagem com o Benício, que estava com 4 meses de vida. Escolhemos Campos do Jordão pois é uma cidade tranquila e fácil para passear com bebês; e sem contar que a nossa última vez na cidade havia sido em 2014.

A primeira coisa que nos preocupamos foi com a hospedagem. Queríamos um local aconchegante e próximo ao centrinho de Capivari, porém que tivéssemos a tranquilidade que um bebê precisa para descansar. Foi daí que conhecemos a Pousada Marco Polo. Localizada a apenas 2 min de carro da Vila Capivari, lá encontramos a paz que precisávamos para uns dias de descanso, e ao mesmo tempo a facilidade e proximidade dos restaurantes e pontos turísticos.

O café da manhã era servido a partir das 8h30, com variedade de pães, bolos, sucos, frios… um mini croissant de nutella de morrer de tão delicioso… tudo maravilhoso! E se quisesse eles preparavam ovos mexidos na hora.

Nosso quarto era bem amplo e muito confortável, com vista pro jardim da pousada. Tinha lareira e no banheiro duas cubas na pia e dois chuveiros, com uma ducha quentinha e forte, que era difícil querer sair debaixo dela.

 

Eles nos disponibilizaram uma banheira infantil e ainda um berço; mas esse último nós não utilizamos, optando pela cama de solteiro junto da de casal.

Vejam mais das áreas comuns da pousada:

 

Ah, e se você quiser levar seu pet pra dar umas voltas em Campos do Jordão, na Pousada Marco Polo eles serão muito bem vindos!

Esses são os seguranças mais fofos que você pode conhecer. Nerone e Olavo (descansando na casinha).

Nós amamos nossos dias na Pousada Marco Polo, todo carinho e hospitalidade conosco.

Faça sua reserva na Pousada Marco Polo clicando AQUI

 

*Nossa hospedagem foi feita em parceria com a Pousada Marco Polo. No entanto, a opinião exposta é pessoal, não possuindo eles controle de qualquer conteúdo. Aqui dica boa é dica compartilhada!

.

Subir